A ejaculação precoce no dia a dia:

A ejaculação precoce é como uma pedra no sapato. Qual de vocês não desistiu do acto sexual alguns segundos depois de ter penetrado sua parceira, com as mãos a esconder seu pénis molhado com um sentimento de vergonha, de humilhação e de raiva silenciosa, sem ousar olhar sua parceira frustrada?

A imagem da minha virilidade provocava em mim muitos sofrimentos. Meus sonhos também não me deixavam: até nos sonhos era um ejaculador precoce, isso significa que temos as mesmas inibições e as mesmas dificuldades. As minhas sessões de masturbação também eram muito curtas, era um condicionamento que não me permitia imaginar que haveria uma saída.

Foi passado muito tempo que percebi que uma solução estava ao meu alcance, e que teria que tomar todo o tempo necessário, mas ainda não conhecia a técnica que me permitiu evoluir.

Fiz os meus primeiros passos quando deixei a minha mulher que ficou sempre indiferente a minha agonia. Foi para mim um altura muito difícil, com muito sofrimento.

Muitas vezes não encontramos as soluções correctas para resolver os problemas, mas as vezes chega-se a uma altura em que procedemos de uma maneira justa. A relação que eu tinha com a minha ex-mulher foi muito difícil, e infelizmente não é uma exepção.

Tema seguinte: Sexualidade e EJP





Ejaculation precoce, premature ejaculation, eyaculacion precoz, Ejaculação precoce